Alex Telles: «Continuamos fortes e acreditamos no título»

O FC Porto falhou o assalto ao primeiro lugar, mas Alex Telles acredita que o campeonato vai ser discutido até ao final.

O lateral do FC Porto esteve presente na Gala Quinas de Ouro, esta segunda-feira, e sem querer falar do «clássico» na Luz frente ao Benfica, assegurou que os dragões mantêm-se confiantes na conquista do título no final da época.

«O campeonato vai ser até fim. Esta semana é de descanso e por isso estou aqui. Temos de estar focados no nosso trabalho apenas. O campeonato é muito longo e seguimos fortes. Acreditamos muito no título desde o início e tenho a certeza que vamos conquistar o título. Temos um grande objetivo e vamos atrás disso», referiu.

O brasileiro foi distinguido para o Onze do Ano (escolha do Sindicato de Jogadores) e disse sentir-se já totalmente adaptado ao futebol português e também ao do FC Porto.

«Este prémio é a recompensa de um trabalho a longo prazo. Fico feliz pelo reconhecimento, agradeço a colegas e equipa técnica e também ao FC Porto por ter aberto as portas para o meu trabalho. Cada vez mais quero dar o meu suor para honrar a camisola do FC Porto. Adaptei-me muito bem, sinto-me à vontade e isso reflete-se dentro de campo», sublinhou.

Autore: Maisfutebol

Alex Telles: «Continuamos fortes e acreditamos no título» ultima modifica: 2017-03-21T06:50:19+00:00 da admin

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Aggiungi una immagine