Categorie
Calcio

«Despedir Mourinho foi o melhor para todo o clube»

Author: Maisfutebol

Joshua Bohui, médio formado nas escolas do Manchester United, estava nos Red Devils quando José Mourinho era o treinador da equipa principal e não tem boas recordações.

«Quando Mourinho lá estava, não havia oportunidades para mim, para o Greenwood, para o Angel Gomes ou para o Chong. Agora, com o Solskjaer, as coisas estão bem diferentes e há outro espírito», disse Joshua Bohui em entrevista à Planet Football.

«Não é que o Mourinho me tenha tratado mal, como se chegou a dizer na imprensa, mas não havia um caminho para os mais novos», disse o médio, hoje no NAC Breda, da Holanda.

«Nos treinos, não falava comigo para me dizer o que tinha de melhorar, às vezes eu não sabia o que ele queria. Sentia que ele não era muito recetivo. Não apoiava quando eu fazia as coisas bem, nem quando eu sabia que tinha de melhorar alguma coisa», frisou.

O jogador afirmou que despedir Mourinho «foi o melhor para todo o clube». «O Manchester United tem um estilo de jogo que ele não estava a trazer, por isso tinha de ser substituído.»

 

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.