Categorie
Gossip

Veja os deslumbrantes estilos no tão aguardado regresso do MET Gala

Author: Stars Online Stars Online

Regressou em grande o tradicional MET Gala, o evento mais esperado do mundo da moda nos Estados Unidos!

Depois de ser adiado em 2020 devido à pandemia de Covid-19, o baile de gala aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 13, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York subordinado ao tema: Independência americana (que foi interpretado de várias formas). Com ele chegou o esplendor da sua “red carpet” (este ano beije para ser mais preciso), considerada tão grandiosa quanto a dos Oscars. Entre os destaques, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Kendall Jenner, o rapper Lil Nas X, Rihanna, Anitta, Emily Ratajkowski, Gigi Hadid e muitos outros.

Surpreendente foi também a presença da ginasta campeã olímpica Simone Biles, que não brincou na hora de escolher o seu look para a edição deste ano do MET Gala. A atleta surgiu deslumbrante na red carpet com um vestido tão pesado quanto ela própria. A peça de cetim, inspirada numa showgirl, com bordados de cristal que imitam penas, foi assinada pela Area, uma marca de Nova York produzida por Beckett Fogg e Piotrek Panszczyk, e levou cerca de 6.650 horas e 100 funcionários para ficar pronta.

Além disso, os designers usaram mais de 5 mil metros de correntes de cristal de vidro Swarovski e quase 60 metros de tule, conferindo um vestido que pesa cerca de 36 quilos, o que equivale, segundo os estilistas, ao mesmo peso da mulher que o veste.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.