Categorie
Calcio

Jogador português do Tractor acusa treinador de tentativa de agressão

Ricardo Alves relatou a atitude do espanhol Paco Jémez e revelou que o clube está a par da situação

Author: MAISFUTEBOL

O médio português Ricardo Alves, que alinha nos iranianos do Tractor, acusou o próprio treinador de equipa de tentativa de agressão.

Nas redes sociais, o jogador luso de 30 anos emitiu uma nota onde justificou a sua ausência no último jogo, na quinta-feira, frente ao Naft Masjed Soleyman, com um desentendimento com o espanhol Paco Jémez.

«Para esclarecer: estive fora da equipa porque Paco Jémez tentou agredir-me fisicamente na última terça-feira, 28 de março. Pelo que sei, o clube está a tomar medidas responsáveis ​​para cumprir o código disciplinar do clube e a lei em vigor em relação a este comportamento inaceitável», escreveu Ricardo Alves numa publicação no Instagram, entretanto indisponível, mas que foi replicada pelo jornal Relevo.

Tractor Sazi midfielder Ricardo Alves has accused coach Paco Jemez of physical assault through an Instagram story posted today 😳 pic.twitter.com/gnpQHJNnVd

— Persian Warriors 🐆 (@warriorsofiran) March 31, 2023

Ricardo Alves é uma das principais figuras do Tractor, já que é o jogador com mais assistências no campeonato iraniano (12 em 20 jogos).

«Tenho a certeza de que me vão incluir nos convocados para o próximo jogo, pois estou disposto a ajudar a minha equipa», escreveu ainda o médio, em alusão ao encontro marcado para 7 de abril.

O treinador Paco Jémez, de 52 anos, está no Tractor desde dezembro do ano passado. Esta é a segunda experiência do técnico de 52 anos fora de Espanha.

O Tractor, note-se, é quinto classificado.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.